segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Padre Fabio de Melo

Este arquétipo de “padre”, em que só sabe falar de humanismo, romantismo e quanto ao evangelho sempre modernisticamente, que é fruto dos seminários que está embebido e empapado pela mentalidade neomodernista.

4 comentários:

Anônimo disse...

eu Discordo plenamente com o que voce diz sobre a Canção Nova, sobre o Padre Fábio de melo, ser Igreja e amar Jesus também é saber calar-se, porque se voce exclui , voce sera excluido e da mesma forma que medires seras medido, entao quem somos nós para criar sites onde postamos comentarios tão julgatórios? Só Deus pode dizer se estamos certos ou não!

Melissa Bergonso disse...

Senhor Anônimo...

Só quem é muito ignorante acha que a Canção Nova, Pe. Fábio de Melo e Cia. são caminhos seguros do catolicismo. Onde se tem apreço pelos hereges, esculhambações na liturgia, propagação de heresias, não se pode ter Jesus Cristo como Mestre e Senhor, nem a Verdade da Sã Doutrina que a Igreja Católica Apostólica Romana sempre ensinou. Então faça um favor a si mesmo: estude São Tomás de Aquino. Depois vc diz se quem critica Canção Nova e companhia não tem razão!

Patricia disse...

Senhor Anonimo.. CONCORDO COM VC! Sem contar, que blogzinho ridiculo, desrespeitoso e sem de pessoa sem carater é esse aqui, viu??? Se eu pudesse fazer algo para tira-lo do ar, teria feito! Parece mais uma adoração ao demonio do que contra o RCC, a Igreja Catolica... nem alguns evangelicos desenformados, qdo querem perturbar nossa paz, são tão ridiculos e petulantes como os autores desse blog! Que DEUS abencoe e perdoe esses, e quem concorda com eles, como essa Melissa Bergonso! E que aprendam que tudo no mundo gira ao redor do respeito mútuo...coisa q nao vi da parte deles...

Patricia disse...

Consertando meu comentario.. * Nem alguns evangélicos DESINFORMADOS...